.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Núcleo de Educação Permanente realiza palestra sobre saúde da mulher na Escola Vitória

+


   A pedido da equipe da Escola Estadual Prof.ª Victória Marcon Bellucci, no dia 29 de Junho, o Núcleo de Educação Permanente (NEP), da Secretaria de Saúde, realizou um encontro com as alunas sobre o tema Saúde da Mulher Adolescente.

   Criando um espaço aberto e seguro para as adolescentes se informarem, dialogarem e tirarem dúvidas, a Enfermeira Bruna Sartori Pinheiro e a Fisioterapeuta Juliana Costa abordaram temas importantes referentes à saúde da mulher adolescente, prevenção e promoção da saúde como um todo.

   O encontro também permitiu que a equipe apresentasse e explicasse todo o funcionamento do atendimento da saúde em nosso município. A Equipe do NEP está à disposição para mais ações conjuntas com outras escolas e setores do município.

   O Núcleo de Educação Permanente existe desde 2016 no município de Cerquilho e atua auxiliando na formação e desenvolvimento de trabalhadores do SUS, através da educação continuada e educação permanente em saúde. 

   O NEP tem como objetivo também estimular a participação social no SUS com ações de educação em saúde no município, facilitando o acesso às informações para todos que buscarem.

965 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.