Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Cultura - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Oficina “Videoclipe - Teoria e Prática”

Nos dias 28 e 29 de Julho, a Prefeitura de Cerquilho, por meio da Coordenadoria de Cultura e do Teatro Municipal, promoveu a oficina “Videoclipe - Teoria e Prática”, coordenada pelo professor Cleiner Micceno, no Teatro de Cerquilho.

Esta oficina foi realizada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo e visou facilitar a produção de vídeos digitais, apresentando aos participantes técnicas de gravação com câmeras simples, de modo a mostrar a viabilidade da produção e divulgação de trabalhos pessoais.

Vale destacar que o diretor Cleiner Micceno é documentarista, produtor de videoclipes, músico e escritor. Além disso, preside a Academia Sorocabana de Fotografia, Cinema e Vídeo. Foi contemplado por duas vezes com a Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba (LINC), pelos documentários: “A História do Rock em Sorocaba” e “Arte Urbana”. Recentemente, foi premiado no Festival de Filmes de Faina, em Goiás, com três curtas produzidos no projeto “Narrativas Fantásticas”, da Oficina Cultural Grande Otelo.

#poiesis #oficinadevideoclipe #cleinermicceno

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43