Cultura - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

18º Endance arrecada 1 tonelada de alimentos e 160 litros de leite

Fruto da união entre a Prefeitura de Cerquilho, a Coordenadoria de Cultura, o Teatro Municipal e academias participantes, o 18º Encontro de Dança de Cerquilho (Endance) de 2022 alcançou a arrecadação de uma tonelada de alimentos e 160 litros de leite. O repasse das doações foi feito ao Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

Além de um público solidário, o Endance contou com a participação dos seguintes grupos: Academia Startfit, AB Corpo & Dança, Criart Espaço de Dança, Studio Las Chicas, Ballet DançArt, Grupo Nova Idade, Studio Débora Rodrigues, La Danse Studio, Eleve Espaço de Artes, Cia. Municipal de Dança de Iperó, Studio de Dança Marília Scomparim, Cia. de Dança DNA, Escola de Dança Nos Passos & Compassos, Balleteatro Fred Astaire, Studio Cenóquia, Mar-K Art & Dança, Cia. Solu´Z, Grupo Arte Nativa Xirús da Tradição, Arte Em Movimento (FCC), Estação & Cultura de Artes, Grupo Fama Paulo Oliveira, Cia. Bogossian & Cia Mariana Ribeiro.

Na aberturam realizada na sexta (05/08) no Teatro Municipal, estiveram prestigiando os artistas e bailarinos a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valéria Pilon, que representou o prefeito José Roberto Pilon, o qual cumpria agenda em outro evento, além do Secretário de Educação e Cultura, Waldivino Grisotto, e demais autoridades.