.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho recebe a EXPOSIÇÃO “TERRA DE PAULO SETÚBAL”, DE MINGO JACOB

+


   A abertura da EXPOSIÇÃO “TERRA DE PAULO SETÚBAL”, DE MINGO JACOB,  ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, às 20h, no Centro Cultural de Cerquilho e terá a apresentação do grupo "Seresteiros com Ternura" e a presença do artista plástico Mingo Jacob. A entrada é gratuita e você pode ajudar doando um produto de higiene pessoal.

   A exposição gratuita poderá ser prestigiada de 2 a 16 de setembro de 2022, sendo de sábado e domingo, das 11h às 15h; de segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 9h às 17h; e às quartas-feiras, das 11h às 17h.

   “Terra de Paulo Setúbal”, do artista plástico Mingo Jacob, é uma produção da RV Produções Culturais e foi contemplado no Edital Proac Expresso nº 14/2021 - Artes Visuais / Circulação, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através da Prefeitura Municipal de Cerquilho e Coordenadoria de Cultura. 

   A exposição reúne 20 trabalhos em óleo sobre tela que traz em sua essência as paisagens rurais da terra de Paulo Setúbal. Essa temática faz seu tributo a Terra do chão vermelho, onde a vida do homem rural e suas paisagens são retratadas pela vivência rural do artista plástico.

   O Centro Cultural de Cerquilho está localizado na Praça Presidente Kennedy (Praça da Matriz), s/nº, no Centro.

900 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.