Educação - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Alunos visitam área de mata ciliar próxima a escola

No começo do mês de agosto, os alunos dos 6ºs anos da escola Adelaide Tozi, foram conhecer e estudar a área da mata ciliar próxima à unidade escolar.

A área fica na frente da unidade escolar, onde os alunos acompanhados pela professora de Ciências desenvolveram atividades focando na importância da conservação e preservação do local, assim como possíveis melhorias na área.

Essa visita faz parte do calendário de ações da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em atendimento às tarefas presentes no Programa Município VerdeAzul.