Administração - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

Escolas municipais João Toledo, Marina e Vicentina passam por grande reforma

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando grandes reformas em três escolas municipais: EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato, EMEF Profª Marina Bordenalle P. Gaiotto e EMEF Prof. João Toledo.

As três obras já tiveram início e incluem a revitalização completa dos prédios, com troca de piso, telhado, telhas, pintura das salas, do pátio, refeitório e banheiros.

Todo o investimento dessas importantes obras está sendo realizado com recursos próprios da Prefeitura, o valor aproximado de cada uma é de R$ 1,2 milhão na escola João Toledo, a creche Vicentina totaliza cerca de R$ 945 mil e a escola Marina R$ 740 mil.

"São quase R$ 3 milhões investidos para oferecer um espaço físico melhor, adequado, mais seguro e confortável para as crianças e os adolescentes atendidos por essas três escolas, além de várias outras ampliações e melhorias que estão em andamento em outras unidades escolares. Educação é sempre prioridade!", celebrou o Prefeito Zé Roberto Pilon.

Há algumas semanas, a Prefeitura realizou a pintura completa (interna e externa) e alguns reparos em outras cinco escolas municipais: EMEII Ondina Módolo Doriguello; EMEII Belirde Kaizer Piccin; EMEI Machado de Assis; EMEI Monteiro Lobato e EMEF Prof. Artur Luiz Gayotto. Totalizando R$ 330 mil de investimento de orçamento próprio.