.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Vida Longa segue em construção em Cerquilho

+


   A construção do Projeto Vida Longa em Cerquilho segue a todo vapor, no bairro Vitória II. O local terá 28 moradias exclusivas para o público de pessoas com 60 anos ou mais com vínculos familiares fragilizados. 

   A construção tem um conceito moderno com casas totalmente equipadas para as necessidades de idosos em vulnerabilidade social, além de itens como academia ao ar livre, espaço gourmet para que possa ser compartilhado priorizando a boa convivência.

   Os imóveis serão implantados pelo Programa Vida Longa em uma parceria entre as Secretarias de Estado da Habitação e de Desenvolvimento Social, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e a Prefeitura de Cerquilho. 

  Os investimentos do Estado passam da casa dos R$ 4 milhões, o poder executivo municipal doou o terreno com área de 5.800 m² para a construção, e será responsável pela gestão e manutenção do empreendimento após a conclusão das obras. 

837 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.