Cultura - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Teatro Municipal recebe concerto gratuito do Grupo de Choro do Conservatório

Teatro Municipal recebe concerto gratuito do Grupo de Choro do Conservatório

Na sexta-feira, dia 04 de Novembro, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe concerto gratuito do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, Instituição da Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura e considerada a maior escola de música e artes cênicas da América Latina.

O grupo prepara um repertório com obras de consagrados compositores deste importante gênero musical brasileiro, com destaque para Pixinguinha, Irineu de Almeida, João Pernambuco e Jacob do Bandolim, entre outros.

Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí em Cerquilho

Data: 4 de novembro

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal de Cerquilho (Rua Ângelo Luvizotto, Centro - Cerquilho/SP)

Limite de público: 540 poltronas

Para mais informações: (15) 3384-2634.