.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê completa 17 anos de sucesso

+


   No dia 25 de Outubro, representando o Prefeito Zé Roberto Pilon, sua esposa e Presidente do Fundo Social de Cerquilho Valéria Florentino Pilon e o Secretário de Administração Bruno Bonelli participaram de uma Cerimônia Especial nos Bombeiros do Médio Tietê.

   O evento celebrou os 17 anos de sucesso da criação do Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê, uma iniciativa pioneira e exemplo nacional de cooperação intermunicipal das cidades de Tietê, Cerquilho, Jumirim e Laranjal Paulista, que permitiu implantar, executar e manter o Serviço de Bombeiros à população das cidades integrantes. 

   Na sequência, a presidente do Fundo Social de Cerquilho, o prefeito de Tietê e o Comandante do 4° Subgrupamento Capitão Brito foram homenageados e receberam “Challenges Coin” por suas relevantes contribuições.

   A cerimônia teve ainda a entrega de Láureas do Mérito Pessoal e do certificado “Colaborador Benemérito” a empresários da região que sempre auxiliam e colaboram com a instituição. 

   Durante a fala das autoridades, todos enfatizaram o orgulho em participar desse consórcio que não apenas se mantém, como tem equilíbrio nas contas permitindo o investimento de equipamentos e melhorias. Além de ser sempre apontado como exemplo.

   O evento contou com a presença do Tenente Coronel PM Ivam Luiz Godinho – Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros de Sorocaba; do Capitão Adriano Augusto Freitas de Brito – Comandante do 4° Subgrupamento de Bombeiros de Boituva; do Sargento Marcos José Fernandes – Comandante da Estação de Bombeiro de Tietê; do Prefeito de Tietê e Presidente do Consórcio, Vlamir Sandei; do Secretário da Fazenda de Jumirim, Sandro Anselmo e do Presidente da Câmara de Laranjal Paulista, Valdecir Berto Filho; representantes de empresas parceiras e familiares. 

860 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.