Administração - Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023

No final de 2022, cinco ruas de Cerquilho foram recapeadas

Nas últimas semanas de 2022, a Prefeitura de Cerquilho, através de Convênio com o Governo Estadual – DETRAN, realizou o recapeamento asfáltico das seguintes vias:

• Rua Dr Soares Hungria

• Rua Rio Grande do Norte

• Rua Rio Grande do Sul

• Rua Alfredo Ribeiro Massarico

• Rua João Batista Cinto

• Rua João Pedro Zanata (Embocadura)

• Rua Antonio Trevisan (Embocadura)

• Rua Milton de Toledo (Embocadura)

O valor total do repasse estadual foi de R$ 750 mil, permitindo o recapeamento de 8.623,99 metros quadrados de ruas do município. Já no início de 2023, outras três importantes vias estão sendo recapeadas: a Avenida Ângelo Módolo (Convênio CDHU – R$ 1.065.046,14) e as Ruas Benedito Rosa da Silva e Domingos Luvizotto (Convênio Federal – Vitor Lippi – R$ 239 mil).

“Felizmente, através de importantes convênios e de recursos próprios da Prefeitura, estamos constantemente realizando a manutenção de ruas e avenidas de toda a cidade, oferecendo assim, mais segurança, conforto e mobilidade para todos”, celebrou o prefeito Zé Roberto Pilon.