.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho compra novo caminhão com cesto aéreo para poda de árvores

+


  No começo da semana passada, chegou o novo caminhão com cesto aéreo comprado com recursos próprios pela Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, no valor de R$ 595.000,00.

   O novo veículo será utilizado, principalmente, na poda de árvores em locais públicos, reduzindo consideravelmente o tempo de atendimento nos pedidos da população, isso porque anteriormente dependíamos do aluguel do equipamento para realização do serviço.

   O novo caminhão com cesto aéreo poderá também ser usado para outras pequenas manutenções em locais altos, como por exemplo, a troca de iluminação de espaços públicos. Tudo isso com mais segurança, comodidade e agilidade.

   Já na quarta-feira, dia 01 de março, os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente participaram de um Treinamento da N35, norma que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

   “A compra desse novo veículo é excelente e, com certeza, trará mais rapidez para os trabalhos realizados pela secretaria. Um equipamento moderno e seguro, incluindo o treinamento da equipe, tudo em busca da melhoria e ampliação dos serviços prestados pela Prefeitura”, celebrou o prefeito Zé Roberto Pilon.

   O veículo novo é um caminhão 0Km Cabine dupla e semi avançada para até 07 ocupantes (motorista e seis acompanhantes) com banco individual para o motorista, equipado com cesto aéreo de 13,5 metros de altura de trabalho, capacidade de 136kg, sistema de articulação por bielas (power link), aumentando eficácia dos trabalhos em altura de forma rápida e econômica. estabilizadores dianteiros e traseiros garantindo melhor estabilidade de operação e cesto com a melhor posição ergonômica. Carroceria com dois armários laterais sendo um de cada lado, suporte de escada, suporte de cone.

1501 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.