.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde informa sobre dose de reforço para crianças de 03 a 11 anos

+


   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Saúde – Vigilância Epidemiológica, informa sobre a DOSE DE REFORÇO da vacina contra a Covid-19 para crianças de 3 a 11 anos.

   Para melhor organização, os responsáveis devem agendar a vacina na Vigilância Epidemiológica através do telefone (15) 3288-4110 ou do whatsapp (15) 99685-8374.

   As crianças que completaram o esquema vacinal primário, com a primeira e segunda dose, há pelo menos quatro meses, já podem tomar o reforço da vacina. 

   As autoridades de saúde reforçam a importância de pais e responsáveis levarem seus filhos para se vacinar, principalmente com as doses de reforço, para o enfrentamento à Covid-19. Com isso, se evita os casos mais graves, internações e, até mesmo, óbitos.

   Lembrando que estudos realizados ao longo da campanha de vacinação observaram uma queda progressiva da proteção pelo imunizante ao longo dos meses, por isso, a importância das DOSES DE REFORÇO, como o próprio nome indica, elas oferecem uma importante ampliação da resposta imune do organismo. 

   Vacinas salvam vidas ♥

890 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.