.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon Cerquilho ganha carro novo para dar mais agilidade aos trabalhos do órgão

+


   Na última sexta-feira, dia 17 de Março, o Procon de Cerquilho recebeu um carro novo, zero quilômetros, para dar mais agilidade aos trabalhos de fiscalização, orientação, pesquisas e outras ações que demandam deslocamento em benefício do consumidor.

   O veículo, um Renalt Kwid 2022/2023 já emplacado e licenciado, foi entregue pelo Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania. Ao todo, 87 carros foram destinados a prefeituras e Procons conveniados à Fundação em todo o Estado de São Paulo.

   Os veículos foram adquiridos por meio de convênio celebrado entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor Procon-SP, visando a modernização e ampliação da capacidade de atendimento e fiscalização dos Procons Municipais do Estado de São Paulo e o fortalecimento da política de proteção ao consumidor.

   Na cerimônia de entrega, o assessor político Sérgio Bueno esteve presente, representando o prefeito Zé Roberto Pilon, e pode levar os agradecimentos ao Raul Christiano - secretário-executivo da Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo, ao Wilton Ruas - Diretor do Procon São Paulo  e ao deputado federal Celso Russomano, autor da emenda parlamentar que possibilitou a compra dos veículos.

986 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.