.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social recebe doação de fórmula infantil do Pedal da Amizade

+


   A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valéria Florentino Pilon, recebeu a doação de várias unidades de Aptamil Premium e Aptamil Proexpert SL, arrecadadas através das inscrições para o Pedal da Amizade de Cerquilho.

   O evento realizado no começo do ano, foi organizado pelos Tartarugas Bikes e Tonho's Bike e reuniu mais de mil ciclistas de toda a região, que além de se confraternizarem, ajudaram a realizar essa diferenciada doação.

   Para a melhor distribuição desse produto tão importante para crianças, o Fundo Social de Solidariedade encaminhou as doações para a Secretaria de Saúde e Promoção Social, de modo que eles possam organizar adequadamente a entrega para a população. 

   A indicação para a utilização dessas fórmulas é para crianças acima de 6 meses com intolerância à Lactose e deve ser feita pelo médico que acompanha a criança, conforme necessidade, e apresentado ao CAFI. Crianças de 0 a 6 meses com intolerância à Lactose são atendidas com fórmula fornecida pelo município e as crianças de 0 a 24 meses com alergia à proteína do leite são atendidas com fórmula fornecida pela Secretaria Estadual de Saúde.

   A Prefeitura de Cerquilho, o Fundo Social e a Secretaria da Saúde agradecem de coração essa doação tão importante.

656 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.