.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 14 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

13ª Festa das Nações oferece um passeio por sabores nacionais e internacionais

A edição desse ano levará o público pela experiência de poder viajar pelas delícias de dez países


13ª Festa das Nações oferece um passeio por sabores nacionais e internacionais

DELICIOSO PASSEIO POR SABORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

   A Escola "Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi" vem com a culinária dos nossos “hermanos” Argentinos, com espetinhos de carne, frango, linguiça e alfajores. Rotary Club traz para a festa os sabores do Brasil Tropeiro com o prato especial Feijão Tropeiro, torresmo frito e doces caseiros. 

   O Instituto Anglicano Bom Pastor convida os visitantes para se deliciarem com os pratos da Espanha, com a Paella Caipira, Puchero e Callos. Já o Fundo Social de Solidariedade apresenta as delícias de Portugal, com o tradicional bolinho de bacalhau, salsicha e batata no palito, queijo assado, pastelzinho de Belém e vinhos diversos. 

   A Escola Municipal de Educação Básica Especial (EMEBE) traz os pratos dos Estados Unidos, com hambúrgueres, hot-dogs e muitas porções. Já as Escolas “Monteiro Lobato” e "Profª Lavínia Rodrigues Sanson" ficam responsáveis pela culinária japonesa, com Hot Rolls, Temakis, Yakisobas, Poke e saqueritas.

   A Casa da Criança de Cerquilho segue a tradição dos sabores da Itália, com várias opções de massas, massas recheadas, polpetones, Palha Italiana e vinhos. A Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho leva os visitantes para uma viagem aos sabores das Nações Árabes com quibes, esfirras, arroz marroquino, charuto e doces árabes. 

  O Lar São José e o Lions Clube seguem grandes parceiros nessa festa e trazem o melhor do nosso Brasil e da Alemanha, com a tão desejada feijoada, pastel, lanche de pernil, drinks, Joelho de Porco, Salsicha, Salada de Batata, Chucrute e Chopp.

  Já a Fibertex é a responsável por apresentar um pedacinho da Dinamarca, com os tradicionais: Bolo dos Sonhos e Trufa de Rum, acompanhados de café, cappuccino e doces diversos. 

1038 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.