Cultura - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

RELEASE - Confira a programação do Teatro Municipal neste final de semana

RELEASE - Confira a programação do Teatro Municipal neste final de semana

O Teatro Municipal de Cerquilho está com a agenda recheada de grandes apresentações nesta quinta, sexta e sábado. Confira:

22/06 | às 19h30 | DANIEL MURRAY | ENTRADA GRATUITA

Com o projeto Contemplado pelo Edital ProAC 14/2022, o Violonista Daniel Murray faz show mostrando o CD "Universo Musical de Egberto Gismonti”, abordando a obra desse compositor fluminense. O álbum, que tem produção musical do próprio Gismonti, traz Daniel traduzindo e recriando as complexas e ricas melodias, harmonias e polirritmias em violão-solo. Obras como 'Água e vinho', 'Palhaço', 'Maracatu’ e 'Memória e fado', ganham visão particular que vai além da fiel transcrição. A entrada é gratuita, com limite de dois ingressos por CPF.

23/06 | 19h30 | ESPETÁCULO VIVA MAZZAROPI | ENTRADA SOLIDÁRIA

Vitor Branco comemora seus 45 anos de carreira homenageando Amácio Mazzaropi, em um show leve e divertido, Vitor traz de volta o artista que revolucionou uma época, com seu humor simplório na pele do personagem caipira tradicional brasileiro. Amácio Mazzaropi, nascido em São Paulo, foi considerado o maior artista cômico do cinema brasileiro, naquela época ficou milionário trabalhando e produzindo seus próprios filmes. Seu último filme foi “O Jeca e a Égua Milagrosa” que o artista teve a honra de participar, foram 32 filmes produzidos por ele e, em 1981, aos 69 anos, Mazzaropi morre no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Um grande artista que vamos ter o prazer de relembrar – “Amácio Mazzaropi”. Vamos ouvir as suas principais músicas e as suas principais anedotas em um show aproximadamente 1 hora com classificação livre. Ingressos gratuitos, doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento em Prol do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho. (limite de 02 ingressos por CPF)

24/06 | 20h | O SOM DOS BONS TEMPOS | INGRESSOS A VENDA

O cantor, guitarrista e roqueiro romântico Marcio Augusto (ex-The Originals) traz um repertório com clássicos do Pop e do Rock, acompanhado pela sua Rock Band! A apresentação traz as décadas de 50/60/70/80 inseridas em duas horas de pura viagem no tempo! Singles autorais inéditos de sua carreira.

* Nova leitura de sua discografia com a banda The Originals (formada por ex-integrantes de The Fevers, Os Incríveis e Renato & seus Blue Caps).

* Interpretações perfeitas de sucessos de Beatles, Johnny Rivers, Elvis, Elton John, Queen, Simon & Garfunkel, entre outros.

* As guitarras de George Harrison, Mark Knopfler (Dire Straits), Surf Music.

Garanta seus ingressos antecipados. Para mais detalhes dos espetáculos e a compra de ingressos, acesse: https://megabilheteria.com/agenda/cerquilho. Venda de ingressos também na Bilheteria do Teatro, de terça a sexta, das 12h às 17h. Para mais informações: (15) 3384-2634.