Cultura - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Teatro Municipal recebe a comédia dramática “O Pai” com Fulvio Stefanini

Teatro Municipal recebe a comédia dramática “O Pai” com Fulvio Stefanini

No domingo, 27 de agosto, à 18 horas, o ator veterano e consagrado Fulvio Stefanini estará em cartaz com a comédia dramática intitulada “O Pai”, na cidade de Cerquilho, para apresentação única no Teatro Municipal. Esta é a mesma peça que deu origem ao filme vencedor do Oscar com Anthony Hopkins e explora o tema da chegada do Alzheimer em um idoso e, sobretudo, como parentes, enfermeiros e cuidadores se relacionam com isso.

Sucesso absoluto de público e crítica e detentor do Prêmio Shell de Melhor Ator, Fulvio Stefanini e elenco mostram, de uma forma lúdica, teatral e extremamente sensível, este espetáculo que consegue divertir o público, mas também emocionar.

Vale ressaltar que, por onde passa, o espetáculo repete o enorme sucesso que fez desde sua primeira temporada em São Paulo, em 2016, já tendo sido assistido por mais de 250 mil espectadores em todo o Brasil.

SERVIÇO: Comédia dramática

ESPETÁCULO: “O Pai”

DATA: 27 de agosto

HORÁRIO: 18 horas

DURAÇÃO: 75 minutos

CLASSIFICAÇÃO: Livre

INTEIRA: R$80

MEIA: R$40

ANTECIPADO: R$60

Vale ressaltar que estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada.

Para mais informações, ligue (15) 3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com.