.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços, realiza a substituição de 851 pontos de iluminação pública da cidade.

+


Prefeitura de Cerquilho, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços, realiza a substituição de 851 pontos de iluminação pública da cidade.

Na últimas semanas, Cerquilho está sendo contemplado com o Programa de Eficiência Energética da Elektro, que realiza a substituição de pontos de iluminação ineficientes por tecnologia LED, em mais de 50 vias do município. 

No total, Cerquilho terá a substituição em 851 pontos, distribuídos em 54 ruas da cidade. As vias contempladas foram classificadas de acordo com os volumes de tráfego de veículos e pedestres. 

Além da redução no consumo de energia elétrica, outros resultados esperados é a redução no custo com manutenção; descarte correto dos equipamentos retirados e a padronização da temperatura de cor. 

O valor total do Projeto foi de mais de um milhão de reais, sendo R$1.072.918,26 por parte da ELEKTRO e R$ 15.364,43 de Contrapartida Prefeitura

No ano passado, esse mesmo projeto contemplou a substituição em 581 pontos na cidade, e já está sendo planejado para que no próximo ano, contemple mais de 1500 pontos. 

494 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.