.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito cobra explicações da Elektro

+


Prefeito cobra explicações da Elektro

Na tarde desta terça-feira (07), o Prefeito José Roberto Pilon esteve reunido com o representante Institucional da Elektro, Eduardo Zornoff, para cobrar a resolução sobre a falta de energia em alguns pontos da cidade, devido às fortes chuvas e ventos da última sexta-feira.
De acordo com a explicação da Elektro, desde o início da situação que atingiu o estado de São Paulo, Cerquilho tem o total de 16 equipes técnicas trabalhando para atender o alto número das ocorrências. A expectativa informada pela empresa, para restabelecimento total da energia elétrica em todo o município, está prevista para o dia 08/11.

Após esse prazo, aqueles que ainda encontram instabilidades na rede de energia elétrica devem solicitar o atendimento por meio do número
08007010102, ou enviar uma mensagem de texto para o número SMS 28166. A empresa também oferece atendimento pelo aplicativo elektrofacil.
Durante o encontro, o Prefeito cobrou a elaboração de estratégias para prevenção de ocorrência futuras, além de planos de ação para que os atendimentos sejam mais eficientes e que os canais de atendimento aos munícipes sejam melhorados.

A Prefeitura Municipal informa que está monitorando ativamente a situação e segue cobrando as medidas de atuação informadas pela companhia Elektro.

726 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.