Administração - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

Comunicado da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Cerquilho - Assunto: Contratação de Plano de Saúde

A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Cerquilho, por ocasião da assembleia geral extraordinária, presencial, que foi realizada no dia 09/11/2023 às 10h00min no Salão Nobre da Prefeitura, ficou deliberado pela contratação do Plano de Saúde da Unimed de Piracicaba.

Para tanto, a  Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Cerquilho, estará, impreterivelmente, efetuando a fase de cadastramento, no período compreendido entre 14/12/2023 a 12/01/2024 com isenção de carência.

Na fase de implantação não terá carência alguma, ou seja, quem fizer a adesão nessa fase de credenciamento, não precisará cumprir as carências para uso do plano.

Para tanto, o servidor público municipal deverá estar filiado a A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Cerquilho.
O início da vigência ficará condicionada a adesão de mínimo 30 (trinta) vidas nessa fase de implantação.

Uma vez atingido o número mínimo de segurados acima, a previsão é de se efetuar o desconto em folha de pagamento no mês de janeiro de 2024, para início da vigência do plano de saúde, no mês seguinte, ou seja, em fevereiro de 2024.

Para adesão o servidor público municipal deverá providenciar a seguinte documentação (vide arquivos anexo):

Preencher a Ficha de Cadastro da Unimed e da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Cerquilho e anexar:

Titular:
- Cópia do comprovante de vinculo empregatício
- CPF e RG
- Comprovante de endereço

Cônjuge:
- CPF e RG
- Certidão de Casamento ou declaração de união estável sendo que deve constar (no corpo do texto) o período em que convivem
juntos
- Cartão Nacional de Saúde

Filhos (até 24 anos incompletos):