Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024

A Prefeitura de Cerquilho realiza as cerimônias de entregas dos certificados para os alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos pela parceria do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho com a Secretaria do Trabalho.

A Prefeitura de Cerquilho realizou as cerimônias de entregas dos certificados para os alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos pela parceria do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho com a Secretaria do Trabalho.

Na sexta-feira, 12 de janeiro, foram os alunos do curso de Cuidador de Idosos que receberam o certificado. A Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon, destacou a importância do curso para a formação destes profissionais com a missão tão importante para a nossa sociedade.

Já na segunda-feira, 15 de janeiro, foi o momento de entregar os certificados aos alunos dos cursos da área de beleza: Barbeiro, Cabeleireiro Profissional e Manicure/Pedicure, que também é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com a Secretaria do Trabalho, e que são oferecidos no Espaço Profissional de Beleza em Cerquilho.

Estiveram presentes nas cerimônias, O Prefeito Municipal José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social Valéria Pilon, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elaine Diniz, e professores José Guilherme Nunes Rosa, Patrícia do Nascimento Arimateia Gentil, Michele de Jesus Russo, Gustavo Monari Baptista dos Santos, Jonas Rodrigues Pereira (Executivo de compras Senac), Priscila de Fátima Ruberti Polifemi Vieira (Apoio técnico).

A Prefeitura de Cerquilho, parabeniza aos alunos pela dedicação e deseja muito sucesso nessa nova jornada de suas vidas profissionais!