Cerquilho participa da Quinzena do Meio Ambiente

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017


Cerquilho participa da Quinzena do Meio Ambiente

  A Prefeitura de Cerquilho, por intermédio da Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, irá realizar uma série de atividades na Quinzena do Meio Ambiente, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente – 05 de junho.

   As ações ocorrerão de 03 a 13 de junho. A primeira delas será a 5ª Limpeza das Margens e o Leito do Rio Sorocaba no sábado, dia 03. Na segunda e quarta-feira (05 e 07), a equipe da Diretoria do Meio Ambiente irá realizar o plantio de mudas na ETEC e no bairro Galo de Ouro, respectivamente.

   Na terça-feira (06), será realizada a Palestra Intermunicipal de Arborização Urbana com a Engenheira Agrônoma Nancy Thame (ESALQ-USP), na Câmara Municipal de Cerquilho. Na sexta-feira (09), a equipe da prefeitura irá limpar áreas com risco de contaminação por toda a cidade. No sábado (10), haverá a Feira de Adoção de Animais na Praça da Matriz.

   Na segunda-feira seguinte (12), teremos a palestra no CEAGRE e a visita a sede da Diretoria do Meio Ambiente. Na terça (13), haverá palestra sobre Licenciamento Ambiental com a responsável pelo setor, Daiane Aparecida Bueno dos Santos, na cidade de Tatuí. E por fim, para fechar a quinzena, na quarta-feira (14), será realizada uma visita ao Parque Ecológico Eugênio Walter em Boituva. 

 

   Participe e nos ajude a cuidar do nosso planeta!

 

 

Prefeitura Municipal


Cerquilho