Muro de contenção será construído na Estrada Municipal Octávio Pilon

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho - SAAEC - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017


Muro de contenção será construído na Estrada Municipal Octávio Pilon

    Entre as verbas liberadas pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos para Cerquilho está uma de R$ 291.154,08 para a construção de um muro de contenção na Estrada Municipal Octávio Pilon, no início da Avenida João Pilon. A obra tem como objetivo reforçar o acostamento da pista que sofreu erosão, evitando, assim, novos deslizamentos e problemas futuros.

    Esse valor faz parte do repasse total de R$ 3.430.254,77 em verbas para Cerquilho do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) em 2017, destinadas a obras que promovam a melhoria e a proteção dos corpos d’água e de bacias hidrográficas.

    O valor total de repasse foi divulgado durante a 47ª Reunião Ordinária do Comitê de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê na cidade de Itu, no dia 20 de julho, com a participação do prefeito Aldo Sanson, o Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho (SAAEC) Márcio Gaiotto, a Engenheira Ambiental do SAAEC Natalia Zanetti, o Chefe do Tratamento de Água Marco Antônio Silva Benatti e a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Samara Zanetti.

 

Foto: Zaqueu Proença/Prefeitura de Sorocaba 

Prefeitura Municipal


Cerquilho