Teatro Municipal recebe espetáculo e oficina Circenses

Cultura - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017


Teatro Municipal recebe espetáculo e oficina Circenses

    Na quinta-feira, dia 10 de agosto, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o Espetáculo De Lucca Circus Show às 16h e uma oficina de Iniciação Circense às 13h. A programação faz parte do Circuito Cultural Paulista 2017 - 3º Bimestre.

 

Às 15h - Iniciação Circense

    A oficina é uma iniciação ao universo das atividades circenses passando desde as técnicas do malabarismo e equilibrismo, mostrando as possibilidades de se criar e evoluir conhecendo o básico de cada modalidade.

    Com duração de uma hora, a iniciação Circense tem como objetivo estimular a apreciação e prática artística através do circo, iniciando os participantes neste universo cultural, além de trabalhar o corpo e mente desenvolvendo a concentração, agilidade e coordenação motora.

    Serão oferecidas 25 vagas, os participantes precisam ter idade a partir de 10 anos e vestirem roupas confortáveis de moletom ou malha para facilitar o desenvolvimento das atividades. As inscrições já podem ser realizadas no Teatro.

 

Às 16h – De Lucca Circus Show

    De Lucca Circus Show é um espetáculo de circo que mistura malabarismo, equilibrismo, mágica e música de forma cômica. De Lucca sempre muito carismático se envolve com seu público os tornando parte do espetáculo onde juntos realizam um grande show.

Prefeitura Municipal


Cerquilho