Prefeito dá as boas-vindas aos novos policiais militares de Cerquilho

Administração - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017


Prefeito dá as boas-vindas aos novos policiais militares de Cerquilho

    Nesta quinta-feira (10), o Prefeito Aldo Sanson e o Secretário de Administração Bruno Bonelli foram conhecer e dar as boas-vindas aos novos integrantes fixos da Polícia Militar de Cerquilho.

    Entre os reforços que a cidade recebeu, o Pelotão passou a contar também com um Oficial em seu comando, o Tenente William Tonini Machado. A chegada dos novos policiais representa um aumento de 35% da equipe.

    Desde o início do ano, a segurança pública tem sido uma das prioridades do poder executivo, várias reuniões foram realizadas com o objetivo de planejar ações pontuais e constantes para garantir maior segurança aos munícipes.

    Ao longo dos últimos meses a cidade tem contado com a presença frequente das equipes da Cavalaria, do Canil e da Força Tática, com a Ação Integrada – que teve inclusive o apoio aéreo do Águia e com os novos policiais fixos que acabaram de chegar para somar no nosso pelotão.

   A Prefeitura Municipal agradece a atenção especial que Cerquilho vem recebendo da Polícia Militar, principalmente, do Coronel Antônio Valdir e segue trabalhando para melhorar sempre. 

Prefeitura Municipal


Cerquilho