Policiais Militares de Cerquilho participam do aniversário de criança fã da instituição

Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 28 de Março de 2018


Policiais Militares de Cerquilho participam do aniversário de criança fã da instituição

         No dia 24 de março, às 20h30, a Polícia Militar de Cerquilho atendeu a uma “ocorrência” diferente. Convidados pelo Sr. Evandro, pai de Pietro, integrantes da PM compareceram ao aniversário do menino, que é fã incondicional da polícia.

         Na festa, que contou com a presença de amigos e familiares, os policiais entregaram um presente e um diploma de Amigo da Policia Militar conferido ao aniversariante. A temática do aniversário foi a Policia Militar, todo o ambiente foi decorado com elementos relacionados à instituição.

         O Comando da região fez questão de prestigiar a solenidade e ressaltou a importância de estar presente em um evento que para o garoto Pietro ficará, com certeza, gravado em sua memória. Pietro ficou muito feliz ao avistar a viatura da Policia Militar e seus valorosos integrantes chegando à festa, para ele foi uma surpresa enorme.

         Durante a solenidade foram tiradas fotos com todas as crianças presentes, demonstrando total interação com a comunidade local. A Polícia Militar agradece a todos aqueles que ajudaram e fica à disposição da população.

Prefeitura Municipal


Cerquilho