Prefeitura de Cerquilho inaugura Academia ao Ar Livre Di Nápoli II

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Abril de 2018


Prefeitura de Cerquilho inaugura Academia ao Ar Livre Di Nápoli II

            No dia 04 de abril, a Prefeitura de Cerquilho inaugurou uma Academia ao Ar Livre na Praça Beathriz Mariellen Febraio de Oliveira do Bairro Di Nápoli II. Participaram da cerimônia o Prefeito Aldo Sanson, o Presidente da Câmara Municipal Mauro Frare, o Secretário de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos Alessandro Moreira, vereadores, secretários e a população.

            Foi com muita alegria que a Prefeitura de Cerquilho pode atender a solicitação dos moradores da região e implantou uma Academia ao Ar Livre na praça do bairro, isso graças a um Convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

            Com a vantagem de serem instaladas em um ambiente agradável e de convívio social, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações. São ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente, na terceira idade.

            Com layout diferenciado e moderno, os aparelhos são acompanhados de uma placa explicativa sobre o modo correto, seguro e saudável de utilizá-los.

            Essa inauguração é apenas uma das várias ações em prol a qualidade de vida dos cerquilhenses, que prevê a promoção da saúde através da prática esportiva.

            Atualmente, Cerquilho conta com diversos outros projetos como o Professor na Praça que em breve será ampliado, a Avenida Viva, iniciação esportiva em 17 modalidades com mais de 1500 alunos matriculados, projeto de inclusão através do esporte com a EMEBE, entre tantos outros.

            Confira todas as fotos do evento acessando: http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/45/inauguracao-da-academia-ao-ar-livre-no-dinapoli-ii-

 

 

 

Prefeitura Municipal


Cerquilho