Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ visita Cerquilho nesta quarta-feira

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho - SAAEC - Terça-feira, 17 de Abril de 2018


Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ visita Cerquilho nesta quarta-feira

         Cerquilho recebe pela quarta vez a Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) na quarta-feira (18), das 10h às 16h. A atividade busca tirar dúvidas e orientar os moradores sobre os serviços de saneamento básico e será realizada na Praça em frente ao Paço Municipal.

         A Ouvidoria Itinerante, em contato com os usuários dos serviços de água e esgoto da cidade, também se destina a divulgar a atuação da ARES-PCJ, que regula e fiscaliza a prestação dos serviços de saneamento básico em Cerquilho desde 2014. O veículo da agência estará estacionado na praça pública acompanhado do ouvidor da instituição, que presta o atendimento à população.

         No local, são entregues materiais de divulgação como panfletos sobre os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo de água sustentável, além de atendimento a dúvidas e até registro de reclamações. Desde o início do projeto já foram realizadas mais de 100 visitas, três delas em Cerquilho, e 5 mil atendimentos.

         Para registrar uma reclamação na Agência Reguladora PCJ é preciso, antes, já ter feito o primeiro contato com o prestador dos serviços de água e esgoto da cidade — em Cerquilho, no caso, o SAAE — e ter anotado o número do protocolo do atendimento.

         Quem não puder comparecer pessoalmente, pode entrar em contato com a Ouvidoria da ARES-PCJ de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo telefone 0800 77 11445, pelo e-mail ouvidoria@arespcj.com.br e também pelo WhatsApp, pelo número (19) 99954-2370.

 

SERVIÇO - Ouvidoria Itinerante em Cerquilho

Data: 18 de abril de 2018 (quarta-feira)

Local: Praça em frente à Prefeitura Municipal – Rua Engenheiro Urbano Pádua de Araújo, 28 – Centro. Esquina com Rua Dr. Soares Hungria – Cerquilho/SP.

Hora: Das 10h às 16h

Prefeitura Municipal


Cerquilho