Polícia Militar de Cerquilho prende um por furto e outro por dirigir motocicleta sem placas

Segurança Pública e Trânsito - Domingo, 22 de Abril de 2018


Polícia Militar de Cerquilho prende um por furto e outro por dirigir motocicleta sem placas

            No dia 12 de abril, por volta das 13h, com a ajuda de uma testemunha, a polícia militar de Cerquilho prendeu um homem de 46 anos pelo furto de uma moto elétrica (triciclo).

            Uma testemunha presenciou quando um indivíduo pulou o muro da casa vizinha, subtraiu o objeto e fugiu. Após gritos da testemunha, o acusado abandonou o triciclo e fugiu a pé. A equipe da PM iniciou o patrulhamento com as características passadas pela testemunha e conseguiu abordá-lo em sua residência.

            O acusado, o objeto e a testemunha foram conduzidos para a delegacia, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração do boletim de furto, liberando o autor dos fatos.

            Já no dia 14 de abril, por volta das 3h20, a Polícia Militar de Cerquilho deteve um indivíduo após fuga da abordagem policial pela rua Fernando Grando - Bairro Parque das Arvores.

            Mesmo recebendo sinais sonoros e luminosos para parar, o suspeito, que estava em uma motocicleta sem as placas identificação, fugiu da abordagem, sendo detido a algumas ruas à frente.

            O condutor foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes de Tatuí onde foi elaborado boletim de lesão corporal, desobediência e resistência. A motocicleta foi recolhida.

Prefeitura Municipal


Cerquilho