Biatex e Resenha são os campeões da Copa Cerquilho de Futebol 2018

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018


Biatex e Resenha são os campeões da Copa Cerquilho de Futebol 2018

           No último final de semana, aconteceram as finais da Copa Cerquilho de Futebol, realizada pela Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Evento. O campeonato é dividido em duas séries: a prata e a ouro, a primeira contou com a participação de sete equipes e a segunda com onze.

           O prefeito Aldo Sanson, a presidente do Fundo Social Melissa Sanson, o secretário de esportes Alessandro Moreira e os vereadores José Carlos Medeiros e Cleusa Belino prestigiaram os jogos e participaram da entrega dos troféus.

 

Resultados

           No sábado, dia 16, aconteceu a decisão de terceiro e quarto lugar da Série Prata, o Grêmio União levou a melhor e fechou o jogo com placar de 2 a 0, contra o Laranja Mecânica, no Campo do União

           Já no domingo, dia 17, foi a vez das grandes finais da Copa no Centro Olímpico. A disputa pelo campeão da Série Prata terminou apenas nos pênaltis, os times Resenha e União Sebastiane empataram 2 a 2 nos 90 minutos regulares, e nos pênaltis o Resenha venceu com 4 pênaltis a 3, levando o título para casa e garantindo vaga na série ouro do ano que vem, ao lado do União Sebastiane e do Grêmio União.  

           E na partida da grande final da Série Ouro, o Biatex se consagrou campeão com 4 gols a 0, jogando contra o Bem Amigos.  As equipes Sede Zero e Unidos da Vila caíram para a série prata.

 

Melhores da Copa Cerquilho 2018

           Além dos troféus, a Copa também premiou os destaques do campeonato:

  • Série Prata

Artilheiro: Wemerson Matheus (União Sebastiane)

Melhor Goleiro– João Paulo (Grêmio União)

Melhor Técnico – Lucas Martins (Resenha)

Troféu Fair Play – Equipe Leões do Império

 

  • Série Ouro

Artilheiro: Alan Robinson (Biatex)

Melhor Goleiro: Dione Pereira (Biatex)

Melhor Técnico: Ricardo Pereira (Biatex)

Troféus Fair Play: Biatex

Prefeitura Municipal


Cerquilho