Prefeito Aldo participa de evento sobre segurança da mulher com a participação do governador

Administração - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019


Prefeito Aldo participa de evento sobre segurança da mulher com a participação do governador

          No dia 30 de janeiro, o Prefeito Aldo Sanson participou do evento que anunciou o Plantão de Atendimento 24h da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Sorocaba, com a presença do Governador Doria e do Secretario de Segurança General Campos.

          Na ocasião, o prefeito pode conversar com o governador e apresentar reivindicações para nosso município, em especial, pedidos de melhorias na segurança da cidade. Aldo também o convidou para as comemorações do aniversário de 70 anos da nossa querida Cerquilho e Doria agradeceu e disse que tentaria comparecer sim.  

          O prefeito também esteve em contato com a comandante de Policiamento de Área do Interior (CPI-7) – a subcomandante Georgia Públio e o Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER-7) – Osmar Guimarães Júnior.

          Durante a conversa com as autoridades de segurança pública da nossa região, o prefeito renovou as solicitações de reforço fixo da Polícia Militar da cidade e, em eventos de grande porte, como o Carnaval.

          Ainda ao longo do evento, o prefeito se apresentou e estreitou relacionamento com Marco Vinholi, atualmente secretário na Secretaria de Desenvolvimento Regional, trabalhando na Casa Civil, com o governador Doria.

Prefeitura Municipal


Cerquilho