Prefeitura de Cerquilho divulga programação de eventos e shows do Final do Ano

Administração - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019


Prefeitura de Cerquilho divulga programação de eventos e shows do Final do Ano

   A Prefeitura Municipal de Cerquilho preparou uma Programação Especial de Natal e Fim de ano em nossa cidade. Confira!

   No dia 10 de dezembro, às 19h, o Papai Noel estará presente na Praça das Mangueiras para tirar foto, o evento terá ainda a animação do Batuque das Rosas e participação de Diego Mendes.

   No dia 19 de dezembro, às 20h, acontece o Show de Final de Ano da Nova Regional, no Palco Externo do Teatro Municipal, com a presença confirmada das duplas Hugo e Tiago, Marcos Paulo e Marcelo, Otávio Augusto e Gabriel, Mayck e Lyan, Zé Henrique e Gabriel, Léo e Júnior, Alex Fava, Suellen Santos, o pagodeiro Salgadinho entre outros artistas que ainda estão confirmando presença.

   No dia 20 de dezembro, às 20h, também no palco externo, teremos uma grande festa Flashbackcom o melhor dos anos 60, 70 e 80 em parceria com o Miudo Led.

   No dia21 de dezembro, às 19h, a belíssimaOrquestra de Viola Cultura Caipira de Valinhosse apresenta no Palco Externo do Teatro Municipal, composta por 25 integrantes (21 violas caipira, 1 contra-baixo, 1 violão, 1 flauta, e 1 berrante), tem como objetivo maior manter viva a música sertaneja de raiz.

   No dia 22 de dezembro, às 16h, acontece o 1º Batuque com Vidas, uma apresentação da bateria municipal Batuque das Rosas com participações especiais do Xis, Dani Ribeiro, Banda Regra 3, Diego Mendes e Edmur Tauhyl, também teremos na abertura do evento o DJ Felipe Mello e locução do Ronaldinho da Nova Regional. Para este evento estão sendo vendidos abadás em prol ao Lar São José, informe-se e ajude (15) 3284-1602.

   No dia 22 de dezembro também serão divulgados os vencedores do Concurso de Casas Natal Mágico, realizado pela Prefeitura de Cerquilho.

   E, no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, temos o tradicional Show da Virada em Cerquilho, com André Pupe e Banda, no Palco Externo do Teatro Municipal.

   Todos os eventos são gratuitos, aproveite, convide sua família e amigos para aproveitar com muita música boa e alegria os últimos dias de 2019 e receber 2020 de braços abertos!

Prefeitura Municipal


Cerquilho