Prefeitura de Cerquilho publica Editais para auxílio a espaços culturais e artistas

Utilidade Pública - Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020


Prefeitura de Cerquilho publica Editais para auxílio a espaços culturais e artistas

    Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou os editais para auxílio a espaços de cultura e artistas, através da Lei Emergencial da Cultura – Lei Aldir Blanc.

    Os editais vão premiar projetos culturais, artistas e subsidiar as despesas das escolas de artes e cultura. As inscrições serão realizadas do dia 22 de outubro a 3 de novembro. Todos os documentos deverão ser entregues na Secretaria da Educação, localizada na Avenida Vinicio Gagliardi, 1.180 – Nossa Senhora de Lourdes. 

   

   Você confere os Editais e seus Anexos na íntegra em nosso Diário Oficial do Município de Cerquilho: https://publicacoesmunicipais.com.br:8443/api/acts/cerquilho/381

 

Saiba mais sobre os editais:

• O Edital 001/2020 é voltado para os Espaços de Cultura inscritos no Cadastro Municipal. Para solicitar o subsídio, os dirigentes de cada espaço devem ler atentamente o Edital, preencher os anexos e protocolar o pedido na Secretaria da Educação, juntamente com os documentos exigidos. Serão pagas parcelas entre R$ 3 mil e R$ 10 mil.

Baixe o anexo editável do Edital 001/2020, CLICANDO AQUI.

 

• O Edital 002/2020 é para artistas, bandas, grupos, coletivos, produtores culturais entre outros profissionais do setor cultural inscritos no Cadastro Municipal e vai premiar 63 projetos em 10 modalidades para participarem do Festival CERQUILHO EM CENA. Para concorrer, os interessados deverão ler atentamente o Edital e preencher corretamente os anexos. Os anexos deverão ser protocolados na Secretaria da Educação, juntamente com os documentos exigidos.

Baixe o anexo editável do Edital 002/2020, CLICANDO AQUI.

 

• O Edital 003/2020 é para todos trabalhadores do setor cultural inscritos no Cadastro Municipal e vai premiar 40 projetos de OFICINAS VIRTUAIS. Para concorrer, os interessados deverão ler atentamente o Edital e preencher corretamente os anexos. Os anexos deverão ser protocolados na Secretaria da Educação, juntamente com os documentos exigidos.

Baixe o anexo editável do Edital 003/2020, CLICANDO AQUI.

 

 

Confira os Inscritos no Cadastro Municipal de Cultura CLICANDO AQUI

Prefeitura Municipal


Cerquilho