Forças policiais de Cerquilho prendem três por furto qualificado

Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021


Forças policiais de Cerquilho prendem três por furto qualificado

   No dia 27 de Janeiro, por volta do meio dia, forças policiais de Cerquilho foram acionadas por populares informando sobre furto em uma residência do Jardim Esplanada.

   Os criminosos arrombarem o portão da residência e estavam colocando os produtos furtados dentro do automóvel com placa de Sorocaba, momento em que a viatura da Guarda Civil Municipal os surpreendeu em flagrante. Os criminosos rapidamente tentaram fugir em direções contrárias para dificultar e evitar suas prisões, dois a pé e um terceiro com o veículo.

   Durante a fuga, o homem que dirigia o carro demonstrou estar armado, tentando intimidar os guardas municiais, então, para evitar injusta agressão, foram feitos dois disparados no veículo, cessando sua fuga, permitindo conter o criminoso.

   Os outros dois comparsas também foram pegos pelas demais equipes da  Polícia Militar e Guarda Municipal pelas proximidades. Após busca, foi encontrado no interior do veículo um simulacro de arma de fogo (Pistola), bem como vários aparelhos eletrônicos, joias e dinheiro.

   Diante dos fatos, após a confirmação do crime, foi dada voz de prisão aos criminosos, os quais foram conduzidos ao Pronto Socorro e apresentados à autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante, determinando a permanência dos criminosos à disposição da Justiça.

Prefeitura Municipal


Cerquilho