Secretaria da Educação abre inscrições para estágio de cursos de licenciatura

Educação - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021


Secretaria da Educação abre inscrições para estágio de cursos de licenciatura

   Considerando a importância do aprimoramento profissional, cultural e social do estagiário, através da aprendizagem e participação prática junto às Unidades Escolares, a Secretaria de Educação e Cultura de Cerquilho está com inscrições abertas para o estágio de estudantes de cursos de licenciatura.

   A inscrição se dará via Google Forms em qualquer tempo. No link abaixo: https://forms.gle/HjyLDbFi16HDcFvs5

   De acordo com a Lei Federal nº 11.788 de 25/09/2008, o estágio não poderá exceder 02 (dois) anos e, caso já tenha estagiado por esse período, não poderá se inscrever novamente.

   O contrato será firmado de acordo com a Lei Federal nº 11.788, de 25/09/2008 e Lei Municipal nº 2.913, de 18/03/2009.

   A carga horária diária do estagiário será de 06 (seis) horas e o período do estágio remunerado não deverá coincidir com o estágio obrigatório.

   No momento da disponibilização da vaga, será entregue ao estudante a relação de documentos necessários para a contratação, que deverá ser entregue no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, sob pena de cancelamento da vaga.

   O estagiário contratado para o estágio remunerado deverá apresentar, semestralmente, comprovante de matrícula na Instituição de Ensino contendo o curso, o semestre cursado e a quantidade total de semestres do curso.

Prefeitura Municipal


Cerquilho