Prefeitura divulga reformas e ampliações em escolas municipais

Educação - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021


Prefeitura divulga reformas e ampliações em escolas municipais

   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, divulga o planejamento de reformas, manutenções, pinturas e ampliações das unidades escolares do município neste ano.

   O alambrado da Escola Municipal “Luigi Luvizotto” está sendo arrumado, após, infelizmente, sofrer vandalismo no final do ano.

   No ano passado, a EMEF “Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi" teve boa parte do telhado e o piso trocados, as portas metálicas foram reformadas e nos próximos dias o prédio receberá uma nova pintura. Também está prevista a pintura da EMEF “Profª. Adelaide Tozi”.

   Já as unidades escolares EMEF Profª Yolanda Biagioni Camargo e a EMEI “Profª Noêmia Souto Madeira” passarão por uma grande ampliação durante este ano, com a construção de novas salas, salas administrativas, banheiros e instalação de um elevador na Escola Yolanda, tornando-a acessível.

   No começo do ano foram finalizados e entregues os serviços de manutenção, conservação e pintura do prédio e da quadra da Escola Municipal de Educação Básica Especial José “Bepe” Módolo (EMEBE).

Prefeitura Municipal


Cerquilho