Sebrae apresenta projetos que serão desenvolvidos em Cerquilho neste ano

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021


Sebrae apresenta projetos que serão desenvolvidos em Cerquilho neste ano

   Na última semana, o prefeito Aldo Sanson recebeu o gerente regional do Sebrae, Alexandre Martins, e a consultora articuladora da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Eliana Moreira, que apresentaram os projetos a serem desenvolvidos em 2021 em Cerquilho.

   Segundo Alexandre Martins, o projeto consiste em trabalhar ações de desenvolvimento econômico, integração entre cultura empreendedora e turismo, além de capacitação técnica de pequenos e médios empresários.

   Cerquilho conta com uma unidade 'Sebrae Aqui', um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae/SP e Prefeitura Municipal.

   A unidade promove a competitividade, o desenvolvimento sustentável, a melhoria do ambiente de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

   A sede local está situada na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Rua Duque de Caxias, 200 – Jardim Esplanada). “Vamos procurar aperfeiçoar cada vez mais a parceria entre a Prefeitura e o Sebrae para que possamos gerar empregos e renda em nosso município", afirmou o prefeito Aldo.

Prefeitura Municipal


Cerquilho