Prefeitura de Cerquilho realiza poda de árvores das avenidas

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 01 de Março de 2021


Prefeitura de Cerquilho realiza poda de árvores das avenidas

   Desde semana passada, a Prefeitura Municipal, através da equipe operacional da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), vem realizando poda das árvores das principais avenidas do município.

   O objetivo da ação é a manutenção da arborização urbana e melhorar a visibilidade e segurança dos motoristas. Portanto, pedimos a colaboração da população durante o trabalho de poda, pois o serviço será realizado em vias de grande fluxo.

   A Prefeitura informa também que, na semana passada, foi realizada a coleta dos frutos das árvores da espécie Sapucaia que fica ao redor do Paço Municipal. A coleta é realizada porque os frutos são pesados e quando maduros podem cair e machucar alguém e/ou amassar algum veículo.

   É importante ressaltar que a poda em área pública é de total responsabilidade da Prefeitura e para solicitação de poda de árvores em frente à residência e afins é necessário abertura de protocolo através do Aplicativo Cidadão Online ou link: https://cidadaoonline.sistemas4r.com.br/.

Prefeitura Municipal


Cerquilho