Fábrica de sofás abre unidade em Cerquilho

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021


Fábrica de sofás abre unidade em Cerquilho

   A Komfort House Sofás, uma empresa especialista em Sofás e Poltronas, acaba de se instalar em Cerquilho. A unidade, que opera na cidade desde janeiro, já contratou 40 novos funcionários.

   Na última semana, a empresa utilizou as dependências da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômica para realizar entrevistas e selecionar profissionais na área de tapeçaria industrial.

   “Contamos com mais de 40 lojas em São Paulo e temos um vasto catálogo de produtos como Sofá Retrátil, Sofá de Canto, Sofá Tradicional, Sofá Baú, Sofá Reto e Poltronas. Escolhemos Cerquilho pela estrutura da cidade e também pela estrutura de treinamento que vocês oferecem no setor têxtil”, comentou Eduardo Félix, gerente da  empresa, responsável por conduzir o processo de seleção dos funcionários em Cerquilho.

   “É muito bom receber notícias como esta. Mesmo em tempos difíceis, Cerquilho segue recebendo novos investimentos e gerando empregos. O reflexo desse trabalho está no próprio Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que este ano fechou positivo no primeiro bimestre”, considera o prefeito Aldo Sanson.

Prefeitura Municipal


Cerquilho