Semana do Turismo

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021


Semana do Turismo

   A Microrregião Turística Raízes do Interior Paulista em parceria com o SEBRAE convidam você para o evento online de lançamento do PROGRAMA SEBRAE MICRORREGIÕES TURÍSTICAS, que irá fazer do turismo um vetor para o desenvolvimento local.

   Para isso, foi organizada uma programação exclusiva com ações para fortalecimento dos negócios ligados as atividades de turismo. 

• 27/09 – Novos rumos para o turismo

• 28/09 – Como o seu negócio pode criar experiências turísticas inesquecíveis

• 25/10 – O Cicloturismo e as novas oportunidades de negócios

• 08/11 – Embarque no Digital: Como chamar a atenção do turista no ambiente digital

   O primeiro evento acontece no Dia Mundial do Turismo – 27 de Setembro, às 19h, e vamos receber o especialista Claudio Forner, conselheiro de Roberto Justus no programa Aprendiz 5: O Sócio, que falará sobre os temas:

• Como criar um posicionamento atrativo para negócios de turismo

• Cases de destinos turísticos diferenciados e inovadores 

• Valor da experiência turística

   Para maiores informações e inscrição, acesse: https://sites.google.com/view/sebraeturismomicrorregioes/inicial

   As quatro palestras, com temas para você aprimorar ainda mais o seu negócio, são voltadas aos públicos de meios de hospedagem, negócios de alimentação, artesãos, associações, propriedades rurais com potencial turístico, agências e operadoras de viagem, transportadoras turísticas, empresas de eventos. 

   As cidades integrantes da nossa Região Turística Raízes do Interior Paulista são: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

Prefeitura Municipal


Cerquilho