Prefeitura realiza grande reforma no prédio do Centro Integrado de Saúde

Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021


Prefeitura realiza grande reforma no prédio do Centro Integrado de Saúde

   No início do mês, o Prefeito Zé Roberto Pilon visitou o Centro Integrado de Saúde – CIS, que está passando por uma grande reforma e reorganização de sua estrutura, oferecendo mais comodidade e qualidade para funcionários e usuários.

   A Prefeitura iniciou a reforma do CIS ainda no final de 2020, através de uma emenda estadual da Deputada Maria Lúcia Amary, a qual permitiu realizar a substituição da Cobertura do Nível Superior (estrutura do telhado, telhamento, calhas, rufos e demolição de Platibanda danificada e reconstrução da mesma). O piso superior também foi reformado, realizando o reboco de laje aparente, pintura interna e substituição da rede elétrica.

   Então, dando sequência as melhorias no prédio, com verba própria, a Prefeitura está realizando a pintura externa de todo prédio do CIS, substituição do piso antigo por piso vinílico, ampliação da recepção de atendimento, cabeamento de rede novo, divisórias das salas e a reestruturação das salas de odontologia.

   Ao final da visita, o prefeito Zé Roberto se reuniu com a Secretaria de Saúde e Promoção Social, Mariane Baldino, para alinhar as demandas da área. 

Prefeitura Municipal


Cerquilho