Deputado Vitor Lippi visita Cerquilho

Administração - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021


Deputado Vitor Lippi visita Cerquilho

   Na tarde de segunda-feira, 18 de outubro, o prefeito Zé Roberto Pilon recebeu a visita do Deputado Federal Vitor Lippi, juntamente com a participação de Mauro Frare – Presidente da Câmara, vereadora Cleusa Belino, a Secretaria da Saúde Mariane Baldini, Secretario do Trabalho Amilton Lourenço e o presidente do PSDB João Pinto. 

   A reunião teve como objetivo principal apresentar as demandas do município para o deputado verificar a indicação das próximas emendas parlamentares. 

   Ao longo da conversa, Vitor Lippi comentou sobre os projetos em andamento em Brasília e as ações de empreendedorismo, economia criativa e colaborativa em que está atuando na Região Metropolitana de Sorocaba. 

   Na sequência, o prefeito e o deputado se reuniram com a diretoria da APL – Arranjo Produtivo Local das Confecções, que recentemente recebeu a doação de um terreno da Prefeitura e, agora, está batalhando para construir o Shopping das Confeccções de Cerquilho. Durante a conversa, o Deputado passou algumas orientações, enfatizou sua admiração por iniciativas como essa e reforçou seu apoio a APL. 

   Atualmente, Cerquilho tem duas emendas do deputado em andamento, R$ 250 mil para recapeamento das Ruas Benedito Rosa da Silva e Domingos Luvizotto (contrato com o Governo assinado) e R$ 955 mil para a duplicação de acesso da Estrada Vicinal Domingos Moretti – Ponte do Galo de Ouro (a obra será licitada em 03 de novembro).

Prefeitura Municipal


Cerquilho