Prefeitura abre inscrições para atividades ambientais no CEAGRE Jatobá

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022


Prefeitura abre inscrições para atividades ambientais no CEAGRE Jatobá

   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, disponibiliza a toda população cerquilhense inscrições para atividades ambientais que serão realizadas no CEAGRE Jatobá.

   CEAGRE é o Centro de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos, um espaço lindo, rodeado pela natureza, utilizado para realização de palestras e atividades práticas voltadas à educação ambiental.

   Os interessados em participar, devem se inscrever pelo telefone: 3384-3470, pelo e-mail:meioambiente@cerquilho.sp.gov.brou pessoalmente na SAAMA, localizada na Rua da Fazendinha, 39 – Centro.

   As atividades ocorrerão, preferencialmente, às terças-feiras, mas podendo ser alteradas conforme formação das turmas. Após o fechamento das turmas, serão divulgados os temas e atividades disponibilizados.

   O CEAGRE fica localizado naEstrada Municipal Fazenda Adolfina, no interior da Estação de Tratamento de Esgoto - E.T.E. “Capuava”, Bairro Capuava, Cerquilho, com horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

  Não fique de fora, faça sua inscrição!!!

 

Prefeitura Municipal


Cerquilho