Prefeito dá as boas-vindas aos novos professores das escolinhas esportivas municipais

Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022


Prefeito dá as boas-vindas aos novos professores das escolinhas esportivas municipais

   Ontem pela manhã, o Prefeito Zé Roberto Pilon e o Secretário de Esportes Alessandro Moreira deram as boas-vindas aos professores aprovados no processo seletivo e que irão comandar as escolinhas municipais de esportes, a partir de 10 de fevereiro. 

   Após quase dois anos sem atividades, o retorno às atividades está sendo preparado com todo cuidado pela gestão municipal e é aguardando com muita ansiedade pelos pais, alunos e professores. 

   Ao todo, estão sendo oferecidas 17 modalidades diferentes para a população e quase 1.000 alunos já se matricularam para as aulas de 2022. Com exceção da modalidade de natação, todas as outras ainda têm vagas. 

   Confira as modalidades disponíveis: Atletismo, Basquete, Capoeira, Futebol, Futsal, Handebol, Hidroginástica (adulto, precisa de atestado médico), Judô, Karatê, Skate, Dama, Xadrez, Ginástica Rítmica, Tênis, Tênis de mesa e Voleibol.

   Podem se matricular crianças e adolescentes de 07 a 17 anos e 11 meses, os pais ou responsáveis devem ir até a SETUL, localizada no Centro de Eventos (Av. Washington Luis, s/n – Real Parque) para preencher a ficha e levar uma foto 3x4 e Declaração Escolar.

   Em breve, a Secretaria de Esportes irá divulgar os locais, horários e dias das modalidades. Para mais informações entre em contato com a SETUL:

Telefone: (15) 3284-2064

Facebook: https://www.facebook.com/Setul-22-105299352070953 

Instagram: https://www.instagram.com/setul022/ 

Prefeitura Municipal


Cerquilho