Artistas levam atividades da Lei Aldir Blanc às escolas de Cerquilho

Educação - Terça-feira, 03 de Maio de 2022


Artistas levam atividades da Lei Aldir Blanc às escolas de Cerquilho

   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, por intermédio do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, prossegue com as apresentações da Lei Federal Aldir Blanc que, desta vez, leva os artistas locais até o ambiente escolar.

   As escolas que receberão as atividades culturais artísticas serão: Profª Yolanda Camargo, Profº João Toledo, Prof. Artur Gayotto, Luiza (Elisa) Gaiotto Corradi, Prof.ª Lavínia Sanson, Padre Júlio Holtz, e as EMEI Padre Arthur Silveira e Ondina Módolo Doriguello. 

   Nos dias 3 e 5 de maio, a Eleve Espaço de Artes, da Aline Beatriz, fará apresentação de dança e música na EMEF Yolanda e na EMEF Padre Júlio, respectivamente.

   Já na sexta-feira, 6 de maio, a EMEF Artur terá workshop de violão 7 cordas através do Espaço Conscienciarte do Gabriel Carbona.

   Na terça e quinta-feira, dias 10 e 12 de maio, a Eleve Espaço de Artes realiza apresentação de dança e música na EMEF Luiza (Elisa) e na EMEF Lavínia, respectivamente. 

   Já a Criart Espaço de Dança da Camila Thomé se apresenta na EMEI Padre Artur no dia 10 de maio e, na quinta, 12 de maio, segue para a EMEI Ondina.

   Esta programação teve início no dia 20 de abril, com a Lua Mãe, grupo da Lígia Nunes, que apresentou uma aula de capoeira na escola Yolanda. Na sexta-feira, a EMEF João Toledo recebeu apresentações do Espaço Musicando, de Rafael Bertola e o show de rock do Music Café Brasil, do Alexandre Lima.

Prefeitura Municipal


Cerquilho