Professores de História da rede municipal participam de formação continuada

Educação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022


Professores de História da rede municipal participam de formação continuada

   No dia 26 de maio, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, proporcionou aos professores de História, da rede municipal de ensino, uma formação continuada com a formadora Judite Maria Manzato, no Centro Interativo. 

   O encontro teve como objetivo fornecer aos professores oficinas e exemplos de práticas de ensino, contribuindo assim com a formação docente a partir de novas dinâmicas de ensino, nas quais músicas e filmes podem ser usados como ferramenta no processo de ensino e aprendizagem dos nossos alunos. 

   Investir em formação continuada para os nossos professores é uma grande oportunidade que proporciona o constante aprimoramento do ensino no município, uma vez que a atuação de profissionais mais bem preparados e capacitados dentro das salas de aula resulta em processo de ensino e aprendizagem de excelência para nossos alunos. 

   Fazer educação com cuidado, afetividade, empatia, diálogo e conhecimento são os pilares que norteiam a Secretaria de Educação e Cultura de Cerquilho.

Prefeitura Municipal


Cerquilho