1° Canja Blues Cerquilho é sucesso

Cultura - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022


1° Canja Blues Cerquilho é sucesso

   Com intuito de reunir músicos, instrumentistas e apreciadores do blues de toda a região e promover uma apresentação musical com troca de saberes e influências musicais, o encontro de música ao vivo com foco no blues, gênero que se destaca pela prática da improvisação, aconteceu no Centro Cultura Municipal no dia 15 de outubro.

   Seguindo os moldes das “Jam sessions”, formato em que as apresentações contam com a participação ativa do público, os shows contaram com a presença fixa de 3 músicos (guitarra, bateria e contrabaixo) e ficou aberto aos demais participantes. Todos aqueles que se interessaram em participar da sessão com seus instrumentos e contribuir com as experiências musicais foram bem vindos. Cabe ressaltar que o evento foi livre para todas as idades e totalmente gratuito.

   Durante o evento, também aconteceu uma ação de arrecadação de produtos de higiene pessoal, todo o público e participantes ficaram convidados a contribuir com a doação de um item. Os itens arrecadados foram destinados ao Fundo Social de Cerquilho.

   A coordenadoria de Cultura agradece todos os colaboradores, participantes e convidados do evento.

Prefeitura Municipal


Cerquilho