Tom Cavalcante apresenta “O tom tá On” no Teatro Municipal

Cultura - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022


Tom Cavalcante apresenta “O tom tá On” no Teatro Municipal

   O humorista Tom Cavalcante apresenta no Teatro Municipal de Cerquilho, dia 12 de novembro, a partir das 20:30h, seu espetaculo de stand-up: “O tom tá On”. O show adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

   Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. “Com licença, obrigada”.

   Garanta seu ingresso antecipado com desconto. Mais detalhes dos espetáculos e a compra de ingressos, acesse: https://megabilheteria.com/agenda/cerquilho. Venda de ingressos também na Bilheteria do Teatro, de terça a sexta, das 12h às 17h. Para mais informações: (15) 3384-2634 

Prefeitura Municipal


Cerquilho