Presidente do Fundo Social agradece doações recebidas durante a semana

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022


Presidente do Fundo Social agradece doações recebidas durante a semana

   Nesta semana, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho, Valéria Florentino Pilon, recebeu importantes doações de alimentos e roupas: 

♥ o Colégio Origem, alunos e toda comunidade escolar doaram alimentos durante a execução do "Field Day 2022", evento interno da escola. 

♥ Academia Start Fit Marcelo Marx, arrecadou alimentos com o ingresso solidário do Espetáculo Moana – Uma Aventura Musical, realizado no Teatro Municipal. 

♥ Clube da Terceira Idade arrecadou e doou pela segunda vez várias peças de roupas para o Bazar e a sala de doações do Fundo Social

   Valéria, em nome de toda população, agradece imensamente a iniciativa do Colégio Origem, Start Fit e Clube da Terceira Idade (e de tantas outras pessoas comuns, empresas e instituições) que adicionam a solidariedade em suas ações e projetos.

   Lembrando que o Fundo Social recebe e realiza doações durante todo o ano e, atualmente, está precisando também de brinquedos novos e seminovos e produtos de higiene pessoal para a Campanha de Natal.

   Quem puder ajudar, o Fundo Social está localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 - Cidade Jardim. Telefone e whatsapp: (15) 3384-5310

Prefeitura Municipal


Cerquilho