Prefeito, SETUL e representantes de carrões e trios elétricos participam de reunião sobre o Carnaval 2023 de Cerquilho

Administração - Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023


Prefeito, SETUL e representantes de carrões e trios elétricos participam de reunião sobre o Carnaval 2023 de Cerquilho

   Na última quarta-feira, 11 de Janeiro, aconteceu mais uma importante reunião de organização do Carnaval 2023, com a participação do Prefeito Zé Roberto Pilon, da equipe da SETUL e de representantes dos carrões e trios elétricos.

   “Estamos retornando a todo vapor com o maior e melhor carnaval do interior paulista. Trabalhando bastante para manter nossa tradição com segurança e qualidade, afinal, além de alegria e diversão, sem dúvida nenhuma, o Carnaval de Cerquilho é o evento que traz mais dividendos ao município. Ao longo dos dias de folia, mais de 100 mil pessoas passam pela cidade. Casas, chácaras, sítios, hotéis e pensões ficam lotados, os foliões movimentam ainda supermercados, açougues, padarias, restaurantes, lanchonetes, adegas e o comércio em geral”, comentou o Prefeito Zé Roberto. 

   Lembrando que o melhor e maior Carnaval do interior paulista acontecerá, como de costume, nos arredores da Praça da Prefeitura, das 23h às 04h dos dias 17 a 20 de fevereiro.

   A folia para a criançada e toda a família na Matinê acontecerá no Palco Externo do Teatro Municipal, com banda ao vivo, de 18 a 21 de fevereiro. A programação fica completa com os desfiles dos carrões pela Rua dos Ipês, nos dias 19 e 20 de novembro.

   Nas noites e nos dias de festa, todo o comércio local fixo e as barracas são da cidade de Cerquilho, inclusive, de entidades beneficentes, garantindo que o dinheiro fique e mova a economia da cidade.

   Está chegando!!! Contagem regressiva!!!

Prefeitura Municipal


Cerquilho